• Duvidas Frequentes
● De onde é a Mile Trends?
♦ Mile Trends está localizada em São Paulo/SP
● Vocês fazem envios para todo o Brasil?
♦ Sim, fazemos. Como todos os produtos são á pronta entrega, o prazo varia de 1 à 10 dias úteis, dependendo do estado e do serviço de envio escolhido.
● Como eu posso me comunicar com vocês?
♦ Através do link "Contato". La você encontra telefones e email.
● E as política de trocas?
♦ As trocas podem ser feitas em até 7 dias após a chegada da encomenda. Em caso de defeito de fabricação, a Mile Trends irá estornar todo o valor do pedido e arcará com todas as despesas do frete no processo de devolução. Caso seja problema com o tamanho, o valor do pedido também será totalmente estornado, mas as despesas com o frete fica por conta do comprador, pois o mesmo tem acesso a todas as informações de medida na página da peça. Por isso verifique bem as informações de tamanho antes de confirmar a compra.
Caso tenha alguma dúvida quanto ás medidas, comunique conosco, através do link "Contato".
● Quantos dias levam para meu pedido ser postado?
♦ Depois de recebida a Confirmação de Pagamento, os pedidos a PRONTA ENTREGA são postados em até 2 dias úteis e os pedidos SOB ENCOMENDA em até 10 dias úteis.
● Quais as formas de pagamento aceitas no site?
♦ O site aceita as formas de pagamento disponibilizadas pelo PagSeguro e PayPal (Cartão de crédito, boleto bancário, TEF).
● Todos os produtos possuem código de rastreamento?
♦ Como todas as mercadorias são encaminhadas pela loja (Pronta Entrega e Sob Encomenda), todas as postagens possuem código de rastreio.
● Em quanto tempo receberei o código de rastreamento?
♦ O código de rastreio de produtos será informado em até 1 dia útil após a postagem.
♦ Mile Trends está localizada em São Paulo/SP
● Vocês fazem envios para todo o Brasil?
♦ Sim, fazemos. Como todos os produtos são á pronta entrega, o prazo varia de 1 à 10 dias úteis, dependendo do estado e do serviço de envio escolhido.
● Como eu posso me comunicar com vocês?
♦ Através do link "Contato". La você encontra telefones e email.
● E as política de trocas?
♦ As trocas podem ser feitas em até 7 dias após a chegada da encomenda. Em caso de defeito de fabricação, a Mile Trends irá estornar todo o valor do pedido e arcará com todas as despesas do frete no processo de devolução. Caso seja problema com o tamanho, o valor do pedido também será totalmente estornado, mas as despesas com o frete fica por conta do comprador, pois o mesmo tem acesso a todas as informações de medida na página da peça. Por isso verifique bem as informações de tamanho antes de confirmar a compra.
Caso tenha alguma dúvida quanto ás medidas, comunique conosco, através do link "Contato".
● Quantos dias levam para meu pedido ser postado?
♦ Depois de recebida a Confirmação de Pagamento, os pedidos a PRONTA ENTREGA são postados em até 2 dias úteis e os pedidos SOB ENCOMENDA em até 10 dias úteis.
● Quais as formas de pagamento aceitas no site?
♦ O site aceita as formas de pagamento disponibilizadas pelo PagSeguro e PayPal (Cartão de crédito, boleto bancário, TEF).
● Todos os produtos possuem código de rastreamento?
♦ Como todas as mercadorias são encaminhadas pela loja (Pronta Entrega e Sob Encomenda), todas as postagens possuem código de rastreio.
● Em quanto tempo receberei o código de rastreamento?
♦ O código de rastreio de produtos será informado em até 1 dia útil após a postagem.